terça-feira, 10 de maio de 2011

FIQUE LIGADO

A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento estará juntamente com diversos outros pastores e pessoas vocacionadas para a Obra de Deus iniciando uma “peregrinação” na cidade de Jaú, a qual terá o objetivo único e específico de produzir unidade entre as igrejas e líderes, além de ministrarmos TRANSFORMAÇÃO em nossa cidade.
            Esta peregrinação consiste em visitarmos as diversas placas denominacionais que temos em nossa cidade, e num ato PROFÉTICO E APOSTÓLICO estaremos LAVANDO OS PÉS de cada um dos líderes desses ministérios, ministrando unidade e reconhecendo a autoridade de cada um, para que JUNTOS SEJAMOS MAIS FORTES.
 Chegou à hora dos olhos serem descobertos, das escamas caírem, aja vista, que o Senhor está batendo a porta para restaurar a SUA NOIVA, a qual tem vivido desajustada e descompassada em muitas coisas. É inegável que o humanismo e o achismo tomaram conta de muitos líderes e ministérios, e automaticamente todo o rebanho ficou contaminado. Se de fato somos o povo ELEITO, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO ADQUIRIDA, precisamos verdadeiramente viver como tal.
            O Senhor tem ministrado muito em meu coração que este é o tempo determinado para sabermos qual é a qualidade do OURO a ser refinado a partir de agora, pois, viver em unidade é viver com pessoas com gostos e pensamentos diferentes do que o seu em diversas áreas, porém, todos amando a Cristo e as almas, para vivermos a Palavra do Senhor onde estamos plantados.
            Sabemos que se trata de uma grande empreitada, mais sabemos também que o Senhor não nos concede nada além daquilo que podemos suportar, então, cremos que uma NOVA TEMPORADA DE MILAGRES o Senhor já preparou para a nossa cidade.
            Tão logo esta árdua mais alegre caminhada terminar, estaremos nos mobilizando para realizar nas 12 cidades da macro-região de Jaú, afim de que, profeticamente o CENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO, seja plenamente sarado e restaurado e exale o bom perfume de Cristo.        
            Se você quer se juntar a nós, seja de nossa cidade ou da nossa região, entre em contato conosco, pois será um prazer poder compartilhar esta visão com todos vós. Escreva-nos:
            paulodepieri@msn.com
            Que o Senhor te abençoe ao entrar e ao sair, e que todos os seus sejam benditos nesta terra, em Nome de Jesus.
Paulo De Pieri, pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário