terça-feira, 10 de maio de 2011

DESTAQUE DO MÊS - MAIO/2011

A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento preparou para todos os cooperadores, membros e simpatizantes deste ministério uma vasta programação semanal para o Mês de Maio, além é claro, das nossas celebrações proféticas que acontecem as quintas-feiras às 20h00min e também aos domingos às 19h00min.        
            Mais as novidades não param por ai.
O mês de Maio é para a Comunidade o mês da reforma ministerial, onde anualmente ajustamos os ministérios internos, alinhamos a visão e os propósitos para qual o Senhor nos tem chamado.
            No domingo 01/05/2011, foi realizada a reunião com todos os cooperadores e também com aqueles que estão sendo treinados para tal função, onde o Pr Paulo De Pieri ministrou as novas metas e objetivos do ministério, seguindo uma direção do Senhor. Além disso, foi entregue a todos os participantes a apostila de Fundamentos Apostólicos do Ministério Ventos de Avivamento, para que todos estejam alinhados e determinados naquilo que temos a desenvolver.
            No domingo 15/05/2011 será realizado uma cerimônia solene dentro do culto das 19h00min para a consagração de novos cooperadores para o serviço da Obra do Senhor, e também a consagração de alguns outros cooperadores que já atuam, dentro da unção dos 5 ministérios, ou seja: Apostólico, Profético, Evangelista, Pastores e Mestres. Temos certeza que será uma noite regada de muita unção e poder, afinal, estamos caminhando em busca da excelência do Amor de Deus.
            Convidados a todos os irmãos e amigos para estarem conosco.
            Se você não conhece o nosso ministério, venha nos visitar, pois cremos que Grandes Coisas fará o Senhor por todos nós, assim como ELE já tem feito.           
            Nosso compromisso é ser um canal de bênçãos em sua vida e na vida de sua família, e mais, que você possa junto conosco fazer novos amigos e compartilhar o Amor de Cristo.
            Esperamos por todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário