sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vem dias!

Temos visto nos últimos dias e meses grandes sinais do fim dos tempos!
     Talvez para muito, isso não seja importante, ou até mesmo um assunto chato e monótono, mais para a Igreja de Cristo, a Noiva do Cordeiro, esses acontecimentos não nos dizem outra coisa, a não ser: “SE PREPAREM!”
     Felizes por sabermos que ELE VEM e ao mesmo tempo, preocupados, por vermos o verdadeiro estado de SUA NOIVA, decidimos então praticar a UNIDADE e levantarmos um clamor ao Senhor pela Igreja de Cristo na cidade de Jaú. Desde a última sexta-feira 25/03/2011, estamos nos reunindo no templo da Comunidade, para juntos confessarmos os pecados, nos arrependermos e refazer a aliança do Senhor com SUA igreja.
     Por enquanto, somos poucos: Igreja Batista Manancial da Vida, Igreja O Brasil para Cristo e Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento, mais cremos em breve, muitos mais estarão se doando ao Senhor para esta causa nobre. Estaremos nos reunindo ainda nos dias 01,08 e 15 de abril, sempre as 23h00min, para este propósito. Estão convocados pastores(as), presbíteros(as), diáconos, obreiros, colaboradores, levitas e educadores, para que todos os ministérios sejam plenamente restaurados.
    Após do dia 29/04/2011 estaremos informando a nova etapa, onde todos os membros serão convocados para fazer o mesmo, clamar ao Senhor para que a purificação da NOIVA seja plena e total.
     Convidamos você para se juntar a nós, independente de sua denominação ou cidade, vamos dar as mãos e unir o coração em prol de tantas vidas que precisam ser despertadas e movidas a viverem em plena comunhão com o Senhor. Vemos e entendemos que muitos estão buscando festas, luzes, efeitos especiais, fama, sucesso, dinheiro e estrelato dentro das igrejas, quando o tempo agora é de chorar e se arrepender...
      Vamos igreja do Senhor, vamos ocupar o verdadeiro papel de IGREJA DE JESUS CRISTO!
      SOMENTE JUNTOS, SEREMOS UM!
      VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário