sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACONTECE

A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento iniciou no mês de fevereiro/2011 a Caminhada Profética pelas ruas da cidade de Jaú, declarando “Que Venha o Reino do Senhor”, afim de que nossa cidade seja totalmente TRANSFORMADA pela Palavra do Senhor. Sabemos que sozinhos não conseguimos nada, então, após a realização da Conferência Apostólica de Ativação Ministerial com o Ap. Paulo de Tarso, fomos movidos a ampliar nosso território de conquista nesta cidade.
  Através de um convite feito aos pastores Paulo Serinolli (Igreja Batista Manancial da Vida) e Sandro Lino (Igreja O Brasil para Cristo), unimos as forças e a fé, para que juntos três placas ministeriais fosse uma apenas, a Igreja de Cristo nesta cidade. Saimos pelas ruas do centro da cidade no mês de março, e juntos declaramos as bênçãos do Senhor sobre a nossa cidade.
  Além de realizarmos este ato profético, fomos movidos pelo Espírito Santo a rodear o prédio da Prefeitura Municipal de Jahu e orarmos em favor dos políticos, governantes e funcionários públicos. Depois disso, rodeamos o prédio mais uma vez e ungimos.
  A primeira dama do Município, Dra Caroline Franceschi este presente neste ato solene ao Senhor, e juntos, edificamos no jardim da Prefeitura da cidade um ALTAR AO SENHOR, declarando que em Jaú, Cristo Reina... Aleluia.
 Podemos afirmar-lhes que foi um dia inesquecível para todos aqueles que participaram e se deram ao Serviço do Senhor. E como nosso compromisso de TRANSFORMAR A CIDADE não para por aqui, já programamos mais uma caminha profética para o mês de Abril, que será realizada no Jardim Nova Jaú. Neste bairro está instalada a Igreja O Brasil para Cristo, dirigida pelo Pr Sandro Lino, o qual será o responsável em conduzir a caminhada neste dia. Através de convites que foram enviados a todas as igrejas evangélicas do bairro Nova Jaú, pretendemos unir ainda muito mais pastores neste propósito de UNIDADE E TRASNFORMAÇÃO.
  Temos certeza que no próximo mês estaremos usando este espaço para descrever as experiências vividas em mais um ATO PROFÉTICO.
  
   Esperamos por você!
   Mais informações entre em contato:
 
   Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário