segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAFÉ COM AMOR - Ministério de Artes caneta de pena

        A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento criou em meados de novembro/2010 o ministério interno denominado “Ministério de Artes Caneta de Pena”,
o qual tem a liderança do irmão Carlos Martins. Este ministério visa não somente levar as pessoas a fazer arte, mais sim, utilizar a arte para ganhar almas, através de evangelismo de  grande impacto.
        Em 2010 realizamos um dia de evangelização chamado: “Dia do Abraço”, que teve uma grande repercussão e aceitação... Foi realmente um sucesso.
        Já no início de 2011 o ministério continuou a criar estratégias, e realizaram o Evangelismo pessoal chamado “Águas vivas”, o qual produziu um grande número de testemunhos dos participantes.
        Como evangelizar é nosso compromisso, e ganhar almas é nossa meta, estaremos agora realizando no dia 27 de fevereiro o Café com Amor. Este café será servido para moradores de rua e pessoas menos favorecidas. Muitas pessoas tem contribuido para que este projeto seja um sucesso.
     
        Além deste trabalho matinal, será realizado também (sem data definida ainda) o Sopão com Amor, onde um grupo de pessoas estará levando até os necessitados um prato de comida, que certamente proporcionará a este cidadão uma expectativa para recomeçar sua vida com o Senhor.
        Junte-se a nós e venha fazer a diferença... Como sal da terra e luz do mundo, vamos ministrar o favor do Senhor.
        Blogventos, atualizando você sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário